Cepheus

  • Denominação: Cepheus, Unipessoal Lda.
  • Responsável : José Manuel Carvalho
  • Sede Social: Parque das Nações, Edifício Infante, Lote 1.16.05 Piso 11 A/D, 1990-083 Lisboa
  • Nº. Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no banco de Portugal com o nº 0002115 
  • Link Banco de Portugal: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/cepheus-unipessoal-lda

  • Telefone: 938 950 069
  • E-mail: jmcarvalho@maxfinance.pt
    Mutuantes com contrato de vinculação: BANCO BPI, SA, CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SANOVO BANCO, SA, BANCO CTT, SA


    Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2512983 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 07/11/2019 até 06/11/2020 | Crédito ao Consumo: 2512982 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 07/11/2019 até 06/11/2020


    Centro de Resolução de ConflitosCACCL – http://centroarbitragemlisboa.pt |CNIACC – https://www.cniacc.pt 


    Disclaimer Legal:
    Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

    A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

    Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

    – Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

    – Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

    – Serviços de consultoria.

    Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

    - Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt 

    - Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

    Voltar