Fernando Viegas

  • Denominação: Fernando Gilberto Correia Rocha Viegas
  • Responsável : Fernando Viegas
  • Sede Social: Avenida Zeca Afonso 18 - R/C Esq., 8800-741 Tavira
  • Nº. Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no banco de Portugal com o nº 0001155
  • Link Banco de Portugal: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/fernando-gilberto-correia-rocha-viegas

  • Telefone: 927 330 249 | 281 328 995
  • E-mail: fviegas@maxfinance.pt
    Mutuantes com contrato de vinculação: NOVO BANCO, SA, BANCO BPI, SA, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL, 
    CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA, BANCO CTT, SA


    Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2511807 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 14/09/2019 até 13/09/2020| Crédito ao Consumo: 2511808 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 14/09/2019 até 13/09/2020


    Centro de Resolução de ConflitosCNIACC https://www.cniacc.pt | CIMAAL http://www.consumidoronline.pt/pt/


    Disclaimer Legal:
    Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

    A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

    Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

    – Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

    – Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

    – Serviços de consultoria.

    Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

    - Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt 

    - Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

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