Luís Fernandes

  • Denominação: Luís Filipe Neves Fernandes
  • Responsável : Luís Fernandes
  • Sede Social: Rua Adriano Santos Gil N.º22ª 3ºA, 2735-350 Agualva Cacém
  • Nº. Intermediário de Crédito: Processo em análise junto do Banco de Portugal
  • Link Banco de Portugal: Processo em análise junto do Banco de Portugal

  • Telefone: 965 074 298
  • E-mail: luisfnfernandes@maxfinance.pt
    Categoria de Intermediário de Crédito: Processo em análise junto do Banco de Portugal


    Mutuantes com contrato de vinculação: Banco Santander, BPI, Caixa Geral de Depósitos


    Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2514266 - Hiscox Insurance Company Limited, válido até 31/12/2019 | Crédito ao Consumo: 2514265 - Hiscox Insurance Company Limited, válido até 31/12/2019


    Centro de Resolução de ConflitosCACCL – http://centroarbitragemlisboa.pt | CAUAL - http://arbitragem.autonoma.pt


    Disclaimer Legal:
    Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

    A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

    Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

    – Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

    – Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

    – Serviços de consultoria.

    Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

    - Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt 

    - Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

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