Marco Barbosa

  • Denominação: Marco Filipe Oliveira Barbosa
  • Responsável : Marco Barbosa
  • Sede Social: Rua Cerâmica de Valadares 207, 4405-547 Vila Nova de Gaia
  • Nº. Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no banco de Portugal com o nº 0002232
  • Link Banco de Portugal: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/marco-filipe-oliveira-barbosa

  • Telefone: 938 886 009
  • E-mail: marco.barbosa@maxfinance.pt
Mutuantes com contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, SA, BANCO CTT, SA, BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BPI, SA, CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA, NOVO BANCO, SA, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BIC PORTUGUÊS, SA

Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2511790 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 01/10/2019 até 30/09/2020 | Crédito ao Consumo: 2511789 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 01/10/2019 até 30/09/2020 


Centro de Resolução de ConflitosCICAP – https://www.cicap.pt | CNIACC – https://www.cniacc.pt/pt/ 


Disclaimer Legal:
Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

– Serviços relacionados com Crédito Hipotecário, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

– Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

– Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

– Serviços de consultoria.

Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

- Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt 

- Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

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