Marina Lobato

  • Denominação: NASCIMENTO & LOBATO, LDA
  • Responsável : Marina Lobato
  • Sede Social:  Urbanização Cerro Azul, Lote 80, 8700-581 Quelfes
  • Nº. Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no banco de Portugal com o nº 0004646
  • Link Banco de Portugal: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/nascimento-lobato-lda

  • Telefone: 926 485 616
  • E-mail: mlobato@maxfinance.pt
    Mutuantes com contrato de vinculação: BANCO BPI, SA, NOVO BANCO, SA, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL, CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, BANCO CTT, SA, BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BIC PORTUGUÊS, SA, ABANCA CORPORACIÓN BANCARIA, SA, SUCURSAL EM PORTUGAL


    Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2517584 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 25/09/2019 até 24/09/2020 | Crédito ao Consumo:   2517585 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 25/09/2019 até 24/09/2020


    Centro de Resolução de ConflitosCNIACC - https://www.cniacc.pt/pt/ | CIMAAL -  https://www.consumidoronline.pt/pt/

    Disclaimer Legal:
    Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

    A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

    Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

    – Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

    – Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

    – Serviços de consultoria.

    Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

    - Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em 

    - Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link 

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