MAXFINANCE Ilhas

  • Denominação: Instantes Binários - Unipessoal, Lda
  • Responsável : Tito Rodrigues
  • Sede Social: Rua Luís Quintal, Urbanização Vilas Mar, Casa nº14. 9125-147 Caniço
  • Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no banco de Portugal com o nº 0002276 
  • Link Banco de Portugal: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/instantes-binarios-unipessoal-lda

  • Telefone: 968 575 446
  • E-mail: trodrigues@maxfinance.pt
    Mutuantes com contrato de vinculação: NOVO BANCO, SA, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA, BANCO BPI, SA, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO CTT, SA, BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BIC PORTUGUÊS, SA


    Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2522539, Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal válido de 14/10/2019 até 13/09/2020 | Crédito ao Consumo: 2511542, Hiscox S.A. - Sucursal em Portugal válido de de 14/10/2019 até 13/09/2020


    Centro de Resolução de Conflitos:  CACC – https://www.madeira.gov.pt/cacc/ | CAUAL - http://arbitragem.autonoma.pt


    Disclaimer Legal:
    Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

    A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

    Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

    – Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

    – Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

    – Serviços de consultoria.

    Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

    - Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt 

    - Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

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