Pedro Borges

  • Denominação: 1-2-3 Solutions for Property Management & Real Estate, Lda
  • Responsável : Pedro Borges
  • Sede Social: Rua Dr. Filipe Álvares Cabral 17, 2º Esq., 9500-182 Ponta Delgada
  • Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no banco de Portugal com o nº 0002609 
  • Link Banco de Portugal: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/1-2-3-solutions-property-management-real-estate-lda

  • Telefone: 966 968 353
  • E-mail: pborges@maxfinance.pt
    Mutuantes com contrato de vinculação: BANCO BPI, SA, CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, BANCO CTT, SA, NOVO BANCO, SA
    BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL, NOVO BANCO DOS AÇORES, SA, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL

    Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2511799  - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 10/10/2018 até 09/10/2019 | Crédito ao Consumo: 2511798  - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 10/10/2018 até 09/10/2019


    Centro de Resolução de Conflitos


    Disclaimer Legal:
    Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

    A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

    Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

    – Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

    – Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

    – Serviços de consultoria.

    Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

    - Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt 

    - Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

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