Ricardo da Costa e Oliveira

  • Denominação: Ricardo da Costa e Oliveira
  • Responsável : Ricardo da Costa e Oliveira
  • Sede Social:  Rua Cidade Castelo Branco, Lote 132 B, 2975-207 Quinta do Conde
  • Nº. Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no banco de Portugal com o nº 0001857
  • Link Banco de Portugalwww.bportugal.pt/intermediariocreditofar/ricardo-da-costa-e-oliveira

  • Telefone: 917 853 191
  • E-mail: r.oliveira@maxfinance.pt
    Mutuantes com contrato de vinculação: BANCO BPI, SA, BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO CTT, SA, BANCO SANTANDER TOTTA, SA, NOVO BANCO, SA, UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL,
    CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA

    Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2512314 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 30/10/2019 até 29/10/2020 | Crédito ao Consumo:   25112315 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 30/10/2019 até 29/10/2020


    Centro de Resolução de Conflitos: CAUAL https://arbitragem.autonoma.pt/ | CACCL – www.centroarbitragemlisboa.pt


    Disclaimer Legal:
    Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

    A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

    Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

    – Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

    – Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

    – Serviços de consultoria.

    Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

    - Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em 

    - Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link 

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