Rui Vaz

  • Denominação: Duarte Fernandes Unipessoal, Lda.
  • Responsável : Rui Miguel Duarte Fernandes Vaz
  • Sede Social: Rua Almeida Garrett 1-7º A, 2660-214 Sto. António dos Cavaleiros
  • Nº. Intermediário de Crédito: Vinculado, registado no banco de Portugal com o nº 0003644
  • Link Banco de Portugal: www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/duarte-fernandes-vaz-unipessoal-lda

  • Telefone: 961 738 990
  • E-mail: rvaz@maxfinance.pt
    Mutuantes com contrato de vinculação: BANCO SANTANDER TOTTA, SA, BANCO BPI, SA, NOVO BANCO, SA, BANKINTER, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL, BANCO BIC PORTUGUÊS, SA, CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS, SA. UNION DE CRÉDITOS INMOBILIÁRIOS, S.A., ESTABLECIMIENTO FINANCIERO DE CRÉDITO (SOCIEDAD UNIPERSONAL) - SUCURSAL EM PORTUGAL


    Apólice Seguro de Responsabilidade Civil: Crédito Hipotecário: 2513996 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 01/01/2020 até 31/12/2021 | Crédito ao Consumo: 2513995 - Hiscox Insurance Company Limited, válido de 01/01/2020 até 31/12/2021


    Centro de Resolução de ConflitosCACCL: http://www.centroarbitragemlisboa.pt/ | CACRC: https://www.centrodearbitragemdecoimbra.com/


    Disclaimer Legal:
    Está vedado ao Intermediário de Crédito o recebimento ou entrega de quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º.

    A actividade de intermediário de crédito está sujeita a supervisão por parte do Banco de Portugal.

    Os serviços de intermediação de crédito autorizados pelo Banco de Portugal:

    – Serviços relacionados com Crédito Hipotecário e com Crédito a Consumidores, nomeadamente: apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

    – Assistência a consumidores, mediante a realização de actos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;

    – Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes;

    – Serviços de consultoria.

    Em caso de processo de reclamação, a mesma deverá ser apresentada das seguintes formas:

    - Através do preenchimento do livro de reclamações, seja em formato físico, disponível nos balcões das instituições, seja em formato eletrónico, disponível em https://www.livroreclamacoes.pt 

    - Diretamente ao Banco de Portugal, através de carta ou do link https://clientebancario.bportugal.pt/formulario-nova-reclamacao

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